Nas encruzilhadas que encontramos na vida, é preciso decidir por um único caminho.
É impossível ter certeza da decisão que se está tomando, afinal, que graça teria a vida se a escolha fosse sempre pautada na certeza? Por outro lado, que maravilha seria tomarmos sempre a decisão mais acertada.
Vamos durante nossas vidas fazendo escolhas certas e erradas e essas vão nos moldando, nos esculpindo de forma a nos tornarmos quem somos, o que somos... Criando a essência de nós mesmos.
Passamos por diversas aprovações e situações complicadas e nem sempre temos a opção de seguir por um caminho ou outro. Mesmo que o caminho definido pelo destino seja algo ruim, muitas vezes nos conforta a impotencialidade que temos em não ter que fazer uma escolha.
O problema, ou a solução, sempre estará na tomada de decisão, a escolha de um caminho frente à encruzilhada que se aproxima.
Será mesmo que esse será o caminho mais certo? Será que não vou me arrepender?
Eu sou meio, se é que pode existir meio nisso, incrédulo quando se fala de espiritismo, de vidas passadas e futuras... Mas é de se pensar e de se imaginar, principalmente para um cara racional como eu, que deve existir um porque dessas decisões que tomamos e um caminho mais certo que outro... Deve existir um momento de “aprovação” aonde isso vem à tona...
Será que esse caminho escolhido é o mais certo para a felicidade? Como teria sido ter feito outra escolha?
Perguntas sem respostas...
Felizmente ou infelizmente, vivemos em um mundo de incertezas...

Amor, siga sempre a sua intuiçao e seus principios que isso te levará ao melhor caminho, nao sei se do sucesso ou felicidade, mas da consciencia tranquila!!! TE AMO!!
ResponderExcluirUm novo caminho, o desconhecido é cheio de incertezas ... e isso traz insegurança, pra uns mais pra outros menos. Tenho que confessar que estou numa fase cagando de medo, haha...
ResponderExcluirConfie em você e vai em frente!