Essas duas semana foram complicadas. Minha Portuguesa andou aprontando comigo. Foi jogar duas terças seguidas e jogos de muita importância para o campeonato. Agravante a isso, foi o fato de ter sapecado o Vitória e a Ponte como visitante. Resumo da ópera, fui obrigado a dar um “balão” nas aulas e ir ao Canindé passar frio e ver um time jogando por música e vencendo o Criciúma. Está dando gosto ver a forma como a Portuguesa joga, pode ser em casa ou fora, a disposição, a postura do time, a atuação da defesa (4 jogos sem tomar gols) e do ataque (melhor ataque das séries A e B) é de impressionar. Vejam abaixo as probabilidades:
Espero que continuem assim e que parem com esses papinhos de que já possuem jogadores com propostas de fora ou de times da série A. Manteremos o time esse ano e subiremos com o título! Ponto chave aqui é conseguir se organizar bem para o ano que vem, porque de nada adianta subir e cair novamente. Ano que vem é um ano chave uma vez que os padrões de pagamentos pelas transmissões de TV irão mudar radicalmente e precisamos manter o time na série A. Questão de sobrevivência!
Voltando ao assunto “balão”, retomo as idas ao curso nessa quinta e 100% dedicado, agora, se meu time ganhar do Sport em Recife, vai ser difícil não ir no jogo de Terça (novamente) contra o Vila Nova!
Apenas para não deixar passar em branco, no último post coloquei que havia uma luz no fim do túnel, na verdade, uma segunda luz, já que a primeira era definitivamente um trem. Pois bem, acho que essa segunda era um trem bala, porque da mesma forma que apareceu, passou e levou tudo com ela. Não deu certo novamente! Fico um pouco menos triste com essa resposta, pois escutei do meu “professor” de Mkt que não era a empresa ideal para meu perfil e que poderia conseguir algo muito melhor e mais adequado ao que estou procurando. Enfim, a busca continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário