quarta-feira, 19 de outubro de 2011

VOLTAMOS!


Voltamos de onde nunca deveríamos ter saído. Acho que essa é a sensação de todo torcedor da Portuguesa. O jogo não foi dos melhores, o time teve altos e baixos, mas jogou o suficiente para bater o time medíocre do Vitória da Bahia, afinal, é impossível um time que tem como treinador Wagner Benazzi conseguir chegar a algum lugar. 

Chegamos agora a 64 pontos, 10 a mais que o segundo colocado e 16 a mais que o quinto. Mesmo tendo 21 pontos para serem disputados, tenho certeza que podemos dizer: 

SUBIMOS

Hoje estive no Canindé e tenho certeza que os Deuses do Futebol me perdoaram por faltar em mais uma aula. Fui e levei alguns colegas, um do curso que já está virando torcedor, pois é a terceira vez que vai. E olha que nessa última eu não convidei, foi ele que me ligou! Pior ainda, ele foi ao jogo e o torcedor da Lusa que faz aula comigo não foi. Que coisa feia Otávio... 


Os outros dois colegas eram do banco (Ricardo e Rafa) e um deles levou mais um monte de parente (nessa “parentaiada” toda tinha torcedores legítimos da Lusa).
 

Sei que muitos não vão entender o que vou colocar aqui, mas preciso deixar um pequeno recado. Recado esse, digno de um sermão do Tite. Algo mais ou menos assim: “Yuri, tu fala muito! Tu fala demais! Falou que ia e na hora deu para trás! Tsc, tsc, tsc, coisa feia Yuri...”

Bom, voltando ao jogo, seguem dois vídeos que fiz, mais uma vez desculpem pela qualidade, pois é uma câmera fotográfica que usei para filmar dois momentos. O primeiro deles o terceiro gol da Lusa, feito pelo Edno e o segundo vídeo o momento em que o juiz apita o término do jogo. Bom, já que estou pedindo desculpas, aí vai mais uma: ”Desculpem os palavrões também...”



Antes de terminar, quero deixar mais dois comentários, um positivo e um negativo.

De positivo, além da subida é claro, tivemos também a virada das faixas que passam agora a ficar da forma como gostamos de ver e não mais de ponta cabeça.

Como ponto negativo, não podia deixar de registrar. Nossa torcida mais uma vez não compareceu e tivemos menos de 5.000 pessoas para ver nossa Subida. Juro que não entendo. O que mais esse time precisa fazer para que você, torcedor da Lusa, levante a Bunda da sua cadeira e vá ao estádio? Sei que estava frio (e estava mesmo), mas é inadmissível um público desses.

Acorda torcedor da Lusa, Acorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário