Tirei férias do blog. Foram 10 dias sem enviar nenhum "post", confesso que estava sem inspiração nenhuma para escrever e um pouco desanimado pelas coisas não acontecerem. Também larguei o linkedin nesse período e me dediquei de corpo e alma ao PS3. Cada segundo que tinha livre aproveitava para ligar o PS3 e jogar um pouco. Muitas vezes isso é um santo remédio. Para mim, funciona como uma meditação. Na verdade, isso é um exagero, confesso, mas o simples fato de ter desencanado esses 10 dias com essa mudança de área que tanto espero, já foi suficiente para recuperar as energias.
Não aconteceu muita coisa essa semana. Continuo tentando adquirir mais contatos na área e conseguindo, mas oportunidades por meio deles, não tive nenhuma! Vou continuar tentando, afinal, tenho o ano inteiro para isso. Pelo menos, essa foi a meta que estabeleci. Quem sabe na semana que vem não possa trazer alguma novidade, quem sabe...
Além disso, nessa semana, começou o Campeonato Brasileiro (Série A e Série B). Como todo bom torcedor, estive no Canindé, juntamente com meu Avô, primo e “sobrinho” (na verdade é primo da minha esposa, mas considero como meu sobrinho). Foi um jogo atípico, pois tivemos sorte, coisa que normalmente não anda junto com a Portuguesa. Para quem vê o resultado final do jogo (4x0), pode parecer que foi um massacre, mas não foi não. Ainda acho o time da Portuguesa muito limitado. A defesa então, não me passou segurança nenhuma, espero que melhorem.
Ponto positivo foi mais uma vez o volante Guilherme, que veio da base e vem se mostrando um bom jogador. Legal também foi ver o Marco Antonio voltando a jogar bem e tendo um time bastante aguerrido. Nisso, o Jorginho vem acertando e muito.
Mais uma vez o ponto negativo vai para os incompetentes diretores, pois com ingressos altos para uma Série B, tivemos 2.200 pagantes, enquanto a Ponte Preta teve 8.000 pagantes e receita foi igual a nossa. Resumindo, podíamos ter colocado muito mais pessoas no jogo se tivéssemos um ingresso mais barato e com ampla divulgação. Consequentemente teríamos uma receita maior, pois com mais pessoas no estádio, o consumo com certeza é maior em bares e restaurantes, estacionamento, lojas do clube, etc. É a miopia “Lupiana”. É assim que vou chamar daqui em diante toda e qualquer ação estúpida realizada pelo digníssimo presidente da nossa diretoria. Se não bastasse isso, ainda querem trazer de volta o Edno para a Portuguesa, não esqueceram o que aconteceu no clube. Só pode ser piada.
Para não passar batido, hoje teve jogo da Lusa e eu estava no curso. Na 1ª aula (Marketing) estava tranquilo e consegui acompanhar e participar da aula toda, mas na segunda de Direito, tive que dividir as atenções da aula com o jogo. Isso durou... Vejamos... Exatos 3 minutos, quando descobri que o Jael tinha sido expulso. Como pode? A Portuguesa consegue transforma a pena do cidadão em medida social para ele poder jogar e o cara é expulso com 3 minutos? É um FANFARRÃO! Nesse momento fiquei esperto no jogo apenas, mas isso durou... Vejamos... mais 4 minutos. Porque aos 7 minutos estava 1x0 para o Paraná. Desisti, fui aos poucos trocando SMS com meu primo, mas desisti do jogo e fiquei na aula, com certeza tinha mais a acrescentar. Só fui ver o jogo novamente dentro do carro e lógico, como sou um cara de muita sorte no futebol (quem realmente acredita nisso vindo de um torcedor da Lusa), em 5 minutos já tínhamos empatado.
Para um jogo fora, até que está bom, mas se analisarmos bem, perdemos 2 pontos, porque o time do Paraná é muito fraco!
Prometo me dedicar um pouco mais e escrever ao menos 2 vezes por. Caso não aconteça, podem me cobrar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário